Classificado São José dos Campos

Classificado São José dos Campos


O site O Guia Vale é um classificado São José dos Campos e Região. Onde você encontra Empresas, Produtos, Serviços e Ofertas em SJC. O Guia Vale é um classificado sjc também disponibiliza para usuários Android um aplicativo Grátis na Play Store!

Anuncio Classificados ou Classificados é um tipo de texto encontrado na mídia, jornais, revistas e na Classificado na Internet.

Classificados são aqueles textos breves que se encontram nas seções de vendas, trocas, empréstimos, aluguéis, entre outros.

Características do anúncio Classificado

Eles recebem o nome de classificados porque estão divididos em categorias, ou seja, são classificados de acordo com a intenção discursiva proposta.

Assim, os anúncios classificados têm como principais funções comunicativas as seguintes categorias: empregos ou oportunidades, vender ou alugar imóveis, móveis, veículos, serviços e objetos em geral.

Além disso, as pessoas podem utilizar as páginas de anúncios em busca de emprego ou mesmo para procurar algo. Por exemplo, o candidato que apresenta suas habilidades, habilidades, treinamento e experiência, indicando a área e o salário desejado.

A intenção principal é expor o que se pretende, sem deixar de lado a persuasão, ou seja, a intenção de convencer o leitor. Por isso, podem ser ao mesmo tempo: textos expositivos, descritivos e argumentativos. Note-se que os anúncios classificados usam muitos adjetivos para chamar a atenção dos leitores.

O anunciante, ou seja, aqueles que estão dispostos a anunciar algo, geralmente paga um preço para que sua oferta ou demanda seja atendida na mídia pretendida. No entanto, existem classificados que são gratuitos e as pessoas podem anunciar por um determinado tempo, seja uma semana ou um mês.

0 comentários :

Postar um comentário