Construindo uma Confiança Inabalável

Construindo uma Confiança Inabalável


Construir confiança não é uma questão de capacidade; é uma questão de crença. Um sentido saudável de autoconfiança pode ir muito longe.
Crença e confiança são como a galinha e o ovo, inextricavelmente ligados de tal forma que não importa qual veio primeiro, porque ambos são essenciais para a existência do outro. Na construção da confiança, devemos acreditar, e acreditar que devemos ter certeza de que o que acreditamos é certo.
Ninguém nasce confiante. Sua confiança e suas crenças são moldadas por suas experiências, incluindo fracassos e decepções que podem fazer você questionar tudo o que você pensava que sabia.
Quando você questiona suas crenças, isso afeta diretamente sua capacidade de confiar. No entanto, é quase certo que você vai falhar e ficar desapontado de tempos em tempos. Portanto, saber como manter sua confiança frente a esses pontos baixos é crítico.
Num esforço para vos ajudar a evitar os efeitos desestabilizadores do fracasso e da desilusão, aqui estão cinco passos para criar uma confiança inabalável.

0 comentários :

Postar um comentário